quinta-feira, 5 de abril de 2012

BrandME / TasteME / TellME

"A Brand Me è constituìda por três amigas licenciadas em Design pelo IADE que, motivadas pela paixão, pela vontade de evoluir constantemente e pelo desafio, pretendem marcar a sua vida de forma especial, sendo que as suas ideias e sugestões serão a nossa inspiração.

Somos apologistas de que "A vida é curta mas as emoções que podemos deixar duram uma eternidade" (Saint-Exupery) e vivemos com a certeza de que as emoções para a vida têm marca Brand Me. 

Assim sendo, entre vários tipos de festas, baptizados, casamentos e outros eventos, queremos deixar a nossa marca, proporcionando-lhe momentos de felicidade que jamais irá esquecer. 

Por sermos uma marca open minded, estamos sempre abertas a sugestões. Oferecemos-lhe a possibilidade de imaginar o momento perfeito e procuramos torná-lo inesquecível. 

Preocupamo-nos com toda a imagem do seu momento, desenvolvemos uma identidade personalizada e damos o toque final. 

A juntar à organização de eventos, a Brand Me tem outras competências ligadas à imagem e à comunicação. Podemos desenvolver graficamente a sua identidade/imagem para que possa também deixar a sua marca." 



Nesta Páscoa a TasteMe veio para nos adoçar a boca! Deixo-vos algumas imagens.

Eu já provei as bolachinhas, para além de bonitas asseguro-vos que são deliciosas! 

Passem pela página de facebook http://www.facebook.com/brandME.pt lá terão mais 
informações e estarão sempre a par dos próximos acontecimentos.
















Ana Catarina Rocha


Colectores Wear Black Clothes- Tendências

Mais uma vez podemos contar com a parceria do tumblr Colectores Wear Black Clothes. Esta parceria tem como finalidade manter-nos sempre a par das tendências, uma vez que a responsável pelo tumblr tem bom gosto e mantêm-se sempre a par de tudo o que se passa lá fora, nós continuamos a adorar! 


Esta semana o Colectores Wear Black Clothes deixa-nos com simples detalhes de peças clássicas e intemporais, que fazem toda a diferença para quem segue um estilo clássico mas atual. 






Ana Catarina Rocha

quarta-feira, 4 de abril de 2012

20'segundos de coragem bastam para mudar a nossa vida!

Há filmes que nos fazem ver a vida noutras perspectivas. O novo filme do realizador Cameron Crowe Comprámos um Zoo, leva-nos a ver que bastam apenas 20 segundos de coragem para mudarmos as nossas vidas.
É um filme enternecedor, que nos faz ver que se não lutarmos e se não formos optimistas e persuasivos o que está mal na nossa vida ou aquilo que nos incomoda não vai deixar de nos incomodar, é precisa coragem e determinação para que isto aconteça. 
Não se acomodem á sempre soluções e por vezes basta apenas coragem para que tudo fique muito melhor.


















Ana Catarina Rocha
Maria Helena Ramos