quinta-feira, 5 de julho de 2012

Alabama Baby Pull&Bear SS12- LOVE IT!















TRENDWAYZ ESPECIAL ALEXANDRA MOURA


É já amanhã que o Trendwayz Lisboa e a designer Alexandra Moura se unem para dar a conhecer a sua nova loja no Príncipe Real - Alexandra Moura Ma✚s. 
Um espaço único que abre portas às artes, criando a possibilidade de expor não só o trabalho da designer, assim como o de outros profissionais ligados ao design de produto, design de acessórios e até música. Contamos com a sua presença amanhã no Frágil, por volta das 23h30, para celebrar esta inauguração!


Workshop Valorização Pessoal- Portimão =)

Dia 30 de junho a HR deslocou-se até Portimão para mais um workshop de valorização pessoal. 
As nossas formandas foram extremamente divertidas e simpáticas. Houve uma grande interação, mulheres bastante curiosas e extremamente interessadas na matéria, não poderia ter corrido melhor.
Ficam os nossos agradecimentos á Ondina e á Ana Rosa que nos acolheram no 5º elemento (http://www.facebook.com/centro5elemento) um espaço bastante acolhedor com atividades muito interessantes. 

  




Ana Catarina Rocha 

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Workshop Valorização Pessoal- Alenquer

Tendo em conta o panorama atual do nosso País eu e a Helena decidimos não fazer apenas um workshop de auto maquilhagem ou de consultoria de imagem e sim pegar em todo um conjunto, juntar o marketing pessoal e tentar de todas as maneiras darmos conselhos básicos e práticos que resultem no dia a dia das nossas clientes. A nossa missão nestes workshop's é de mudança e de uma melhor auto estima para todas nós.

Ficam as imagens de mais um workshop muito feliz.






Ana Catarina Rocha