quarta-feira, 11 de julho de 2012

BLOGGERS ♥ BIQUÍNI por Inês Guimarães Correia

No seguimento da excelente iniciativa da Inês, que propôs a vários bloggers darem a conhecer os seus biquínis favoritos para esta estação bem como alguns truques ou conselhos de saúde, surge a minha vez. Espero que gostem, para seguirem esta rubrica  cliquem aqui.

BLOGGERS ♥ BIQUÍNI // As escolhas de Ana Catarina Rocha







Ana Catarina Rocha

www.imageconsultinghr.blogspot.pt

O Biquíni favorito...


«Adorei o revivalismo aos anos 40 e 60, são as minhas épocas de moda favoritas daí não deixar passar esta tendência ao lado!»


Os truques para o Verão de Ana Catarina Rocha:


1-Nesta altura do ano, deixo de parte as barras de cereais bem como as bolachas integrais e substituo tudo por peças de fruta.


2-Reforço o uso de cremes corporais para manter sempre a pele hidratada.
     
3-Consumo ainda mais líquidos e excluo o açúcar dos batidos e cocktails. 


Publicada por 

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Tendências de Biquínis * 001- inspiração 40's

Neste Verão existem fortes tendências de biquínis umas alusivas a estilos referentes a épocas e outras alusivas a fortes padrões. Hoje baseamos as nossas escolhas nos anos 40 ficam imagens de inspirações bem como imagens da atualidade. 

Não se esqueçam que o biquíni não é a unica coisa com que nos devemos preocupar, uma ida á praia conta sempre com uma viagem, um paragem para comprar um jornal ou uma revista entre outra coisas e temos sempre que nos sentir bem, ou seja a t-shirt mais velha que temos em casa não é a melhor opção. 

Durante esta semana iremos continuar a mostrar tendencias de biquinis fiquem atentas e vejam com qual se identificam mais! :) Happy summer! 









Women'secret


Women'secret 


Women'secret


Look ida á praia, alusivo ao estilo Pin Up.




Ana Catarina Rocha