HR

A HR é uma empresa que actua na área de consultoria de imagem, tem como objectivo a valorização pessoal, passando por uma harmonia interior e exterior. 


São utilizados métodos de consultoria de imagem com o intuito de marcar a identidade pessoal dos nossos clientes valorizando e realçando os seus pontos fortes exteriores.

Através do coaching pessoal, a equipa de profissionais HR irá ter em conta as metas pessoais de cada cliente para que o mesmo se realize num todo.


Aqui a moda é estar bem. Realese yourself today!

_______________________________________________________________________________________________



EQUIPA

Ana Catarina Rocha, nasceu em Sines em 1989, licenciou-se em Design de Moda, passou pela Universidade de Santa Catarina em Florianóplolis onde aprofundou o Branding e Comunicação de Moda. Em Londres fez duas formações na Central Saint Martins, respectivamente Fashion Journalism e Stylist. Formou-se posteriormente em Consultoria de Imagem na Blossom e estagiou em duas agências de comunicação de moda. Actualmente        colabora como jornalista para a revista Desection e trabalha como freelancer na área de moda e de consultoria de imagem.


Helena Ramos, nasceu em Portimão em 1957, licenciou-se em Marketing e Publicidade pelo IADE, posteriormente formou-se em Consultoria de Imagem pela Blossom. Actualmente é proprietária do SPA Benessere, no Clube de Ténis Estoril onde trabalha na área de Marketing, Relações Publicas e Consultoria de Imagem.