Testemunhos


Passatempo My Day- Maria Freitas

Foi com enorme prazer que recebemos a Maria  Freitas, a vencedora do passatempo My Day. Uma mulher muito simpática e decidida. A Maria já usufrui o seu premio. Fica abaixo o seu testemunho.


Não sou de concorrer a passatempos. Vá lá, um ou outro que não dê trabalho mas sempre sem esperança de ganhar...

Quando vi o passatempo "My Day", pensei que era tudo o que eu precisava e concorri de imediato. Qual não foi o meu espanto, quando ao navevar pelos meus blogues favoritos, reparei que tinha sido a vencedora.
Confirmei a caixa de correio electrónico e sim, era eu a felizarda!
Após troca de alguns emails para acerto do dia e hora, em que já deu para ver a simpatia da Ana Rocha, lá fui eu até ao Estoril para usufruir do meu prémio.
Maravilhada com o que me estava a acontecer, fui a cada serviço agradavelmente surpreendida. O espaço é genial, agradável e reúne todas as condições para um dia de sonho. Além do profissionalismo que se vê e se sente, há ainda a simpatia de todas as colaboradoras. Tratamento VIP, sem dúvida!
Desde as massagens ao flutuário, da análise de estilo ás dicas de maquilhagem, tudo contribuiu para o meu bem estar instantâneo assim como a longo prazo.
Afinal, sentir-se bonita e confiante não é o sonho de qualquer mulher? Pois na HR ImageConsulting e no BenessereSPA a ajuda é preciosa.
Ganharam sem dúvida, uma cliente!

Maria Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário