quarta-feira, 2 de maio de 2012

Backstage Kate Moss para a Mango

Mais uma vez a Mango traz-nos classe e irreverência.
As peças da nova campanha fotografada com a Kate Moss já estão nas lojas. Fica difícil escolher. Deixo-vos fotografias da campanha bem como do backstage!














Ana Catarina Rocha


segunda-feira, 30 de abril de 2012

Feliz Feira da Ladra!

Sou fã da feira da ladra, não sou a melhor cliente, em dois anos conto pelos dedos as compras que fiz por lá. Mas não há nada melhor que um passeio pela feira. A agitação dos feirantes a tentarem vender tudo, o cheiro a antigo, as mil coisas que se encontram por lá. Há sempre surpresas, sempre que penso isto é o máximo viro as costas e lá está algo ainda mais espetacular. 

Vale a pena levar algum dinheiro no bolso, nesta ultima vez a senhora que vende livros tinha à venda livros de um dos meus autores favoritos Haruki Murakami a 10 euros, novos ainda com o plástico. Livros é algo que eu recomendo a passarem por lá antes de irem ás grandes livrarias, nunca se sabe! Para além dos livros, quem é fã de vinis, tem um grande leque de opções, e dá sempre para experimentar, se não gostar devolve (facilitismos). Deixo-vos algumas fotografias.

No fim da feira sugiro que passem pelo miradouro Botto Machado, mesmo acima da feira, tem uma vista magnifica e ao fundo do jardim encontra-se um quiosque com musica ambiente bem calminha desta última vez estava a passar bossa nova, soube-me mesmo bem. 





Texto e imagens:
Ana Catarina Rocha