quinta-feira, 15 de março de 2012

Beleza- Dê volume aos seus lábios!

Hoje a Inês deixa-nos mais um grande truque. 
Como aumentar os nossos lábios. É bastante fácil, se não conseguir á primeira volte a tentar!


Kiss Me ♥




Este é mesmo um pequeno truque que faz uma grande diferença! Toda a gente gostaria de ter uma boca desejável, não é verdade? Eu sempre tive os lábios finos e alguma dificuldade com batons... Até aprender a realçá-los de uma forma muito simples... Ensino-vos tal e qual aprendi com um grande make up artist, que tive oportunidade de entrevistar há alguns anos para a LuxWoman. 


  •  Passo 1: Cuidar! Tal como no rosto, é preciso preparar o "terreno" antes de maquilhar. Para remover as peles, aconselho o uso de um exfoliante apropriado para os lábios, seguido de um bálsamo emoliente e nutritivo. Repita este gesto sempre que sentir necessidade.



    • Passo 2: Coloco corrector na boca para apagar o formato original e redesenhar os lábios. 


      • Passo 3: Defino um novo contorno labial um pouco acima da linha normal com o lápis delineador num tom aproximado ao dos lábios ou do baton. 


        • Passo 4: Preencho com o baton, aplico um pouco de gloss transparente no centro e já está. Os meus lábios ganham outra vida num ápice! 

          Truque Extra Quer uns lábios ainda mais volumosos e um resultado durandouro? Depois de redesenhar o contorno, preencha os lábios com o lápis e aplique o baton por cima!





        My Faves 

        ♥ Lápis Delineador de Lábios Kindle da E.Funkhouser. A marca não existe em Portugal, mas este é o meu lipliner preferido de sempre
        ♥ Baton Apricot Blossom da ARTISTRY. É da colecção de Primavera/Verão e continua comigo este Outono
        ♥ Gloss Beautycycle. Não cola e tem um sabor fantástico!



        Inês Guimarães Correia

        2 comentários: