sexta-feira, 23 de março de 2012

Portugal Fashion / MEAM by Ricardo Preto - Júlio Torcato

Ontem foi o primeiro dia de Portugal Fashion no Porto. O ambiente foi bastante tranquilo e mais uma vez tudo correu pelo melhor!

Desta vez foi Ricardo Preto quem estreou  a passarela. 

MEAM by Ricardo Preto


MEAM- "O Mundo é Meu!" 

Uma coleção inspirada no mundo atual, onde as viagens acontecem e as pessoas circulam entre continentes e mares, transportam objetos vintage e congelam em padrões as suas memórias, utilizam sedas algodões e fazendas para fazer as telas dos seus postais, e as cores são tanto fortes como suaves.

Esta é provavelmente a coleção mais completa que vi para o próximo Inverno. Desde os acabamentos, aos cortes e ao seguimento das tendências, esta será sem dúvida uma das maiores coleções Portuguesas. Comercial o suficiente nunca esquecendo os seus clientes, o Ricardo volta a elevar a fasquia. Mais uma vez, adorei! 




Backstage Ricardo Preto






Júlio Torcato- "Fernando Pessoa"

Julio Torcato criou uma coleção inspirada na estética do movimento futurista em Portugal.
Toda a coleção passava um conceito jovem e urbano, com grandes detalhes de confecção mantendo sempre linhas puras simples e contemporâneas. Os fatos de cortes clássicos com aplicações de pele e poliamida foram as peças chave desta coleção.













A estadia no Porto está a ser fantástica, vir em trabalho com a Dscetion é sempre bom e a companhia sempre a melhor.

 Paulo Meixedo e Filipe Fangueiro
DSECTION 


Esta noite espera-nos mais uma noite de moda Portuguesa com Luís Buchinho, TM Collection, Miguel Vieira entre outros. See you soon!


Texto e imagem:
Ana Catarina Rocha




Nenhum comentário:

Postar um comentário