quarta-feira, 18 de abril de 2012

Cuidados de pele- 2+2=4

Hoje contamos com mais uma rubrica de beleza, com a Inês Guimarães Correia.
Quem achava que apenas 3 passos era o ideal para tratar da sua pele estava enganada...
A Inês explica-nos tudo.



Quem disse que bastam apenas 3 passos para uma pele radiante? Para nós, a beleza não é uma questão de sorte e sim de hábito! Ponha em prática o nosso plano de cuidados diários de quatro passos e comprove por si mesma.

Passo 1: Limpar
É meio caminho andado para uma pele saudável. Ao longo do dia, acumulamos impurezas, que não deixam a pele respirar convenientemente. E, à noite, enquanto dormimos, a pele renova-se. Por isso, é tão importante repetirmos o processo duas vezes ao dia.
Passo 2: Tonificar
O tónico remove os traços de sujidade mais resistentes, tonifica a tez e equilibra o pH da pele.

Passo 3: Tratar
Agora que tem a pele completamente limpa, é tempo de tratar das suas necessidades específicas. Os séruns são fórmulas complexas criadas para solucionar os mais diversos problemas: manchas, tez irregular, rugas, rídulas, falta de luminosidade, entre muitos outros. Pela sua textura e propósito, os séruns devem ser aplicados sempre antes do hidratante. O mesmo se aplica aos cremes de olhos.

Passo 4: Hidratar e Proteger
A pele precisa de água para se manter viva. As loções e cremes hidratantes Artistry são formuladas com a matriz hidrolipídica para hidratarem e evitarem que a pele perca humidade. Além disso, contêm SPF 15 para proteger a pele dos efeitos nocivos do sol e extractos com propriedades anti-oxidantes.



Por: Inês Guimarães Correia 
   


Nenhum comentário:

Postar um comentário