segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Rubricas de beleza!

Eu acredito em coincidências, e vocês?

Uma semana antes de lançar o blogue para o ar, comentei com  Helena que não me sentia nada confortável para escrever dicas de beleza, existe tanta variedade de produtos e de técnicas que teria de fazer da beleza uma 3ª ou 4ª profissão.. 

Passados 3 dias fui a um aniversário de um grande amigo, e em plena cavaqueira reparo que estou  acerca de meia hora a falar com uma antiga jornalista de beleza da Lux Woman, que atualmente tem um blogue de beleza que eu sigo à uns bons meses! 
A Inês surge assim na minha vida, futuramente na vossa! Ainda nessa noite combinamos uma parceria, após alguns cafés surge hoje, a primeira rubrica de beleza no blogue HR.

Espero que gostem, eu adoro as dicas da Inês e acho que seguramente vocês também irão adorar.

Abaixo deixo-vos a apresentação da Inês.



Era uma vez...

uma jornalista que sonhava escrever. Aterrou numa redacção no meio de pincéis, batons, cremes e perfumes e apaixonou-se pela indústria da beleza. Depois da imprensa, veio o marketing e, entre aventuras e desventuras, nasceu o The Beauty And The Best. Um blog muito feminino, uma filosofia de vida, um projecto em constante evolução. Dedicado ao lado belo da vida, o blog é meu e de todos os que partilham comigo esta paixão.




Ana Catarina Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário