sábado, 3 de março de 2012

Carol Hearts Shoes

"Carol ama sapatos". Um amor que não passa desapercebido no mundo das mulheres.

Antes de conhecer a Carolina pensei que eu seria uma fanática por sapatos, após conhece-la vi que eu não era assim tão fanática. Para além de adorar sapatos, a Carolina decidiu criar uma página no Facebook onde posta diariamente imagens que reflectem a sua paixão por sapatos e pelo mundo da moda. 


Abaixo fica um pequeno texto sobre a Carolina tal como o link da página do Facebook http://www.facebook.com/CarolHeartsShoes. A HR gosta, e partilha. Fiquem atentos este será o primeiro de muitos post's da Carol Hearts Shoes.





"Carol Hearts Shoes, fashion and images. She's an avid collector of shoes (she has around 120 pairs, but don't tell anyone!!) and images. So this blog, or page since I'm not sure this is a real blog, is a way of sharing two of Carol's greatest passions in life. Her goal? Inspire others and live surrounded by beautiful things! Hope you like it! <3 "


"Carol Hearts Shoes, moda e imagens. Ela é uma ávida coleccionadora de sapatos (ela tem por volta de 120 pares de sapatos, mas não diz a ninguém!!) e imagens. Então o blogue ou a página, visto que não tenho bem a certeza do que realmente é, tornou-se uma maneira de partilhar a maior paixão da sua vida. Oseu objectivo? Inspirar outros e rodeá-los  de coisas bonitas! Espero que gostem! <3"

Nenhum comentário:

Postar um comentário